FecharX

Trânsito no entorno do Mineirão é alterado a partir de hoje

<p>O motivo é o evento "Coca-Cola Copa das Bandas", que acontece amanhã (6)</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:09

Das 19h desta sexta-feira (5) até às 23h deste sábado (6), a BHTrans realiza uma operação de trânsito no entorno do Mineirão. As alterações no tráfego de veículos da região ocorrerão por causa do ?Coca-Cola Copa das Bandas?, que acontece na esplanada do estádio.

Nesse período, haverá restrição de algumas áreas de estacionamento no entorno do Mineirão. Já o cruzamento da Avenida Cel. Oscar Paschoal com a Avenida Antônio Abrahão Caram ficará interditado a partir das 10h45 de sábado (6).

Próximo ao estádio terá área de estacionamento para os participantes. As pistas externas das avenidas Abraão Caram, Cel. Oscar Paschoal, Carlos Luz e C estarão disponíveis para estacionamento, porém alguns trechos serão reservados para vagas para ônibus, vans, pontos de táxi e veículos de imprensa. 

Não será possível estacionar nas pistas internas que são dedicadas ao acesso/saída do estacionamento do estádio. Desta maneira, os torcedores devem ficar atentos e respeitar a sinalização de trânsito.

Faixas serão afixadas no local para orientar os motoristas e agentes da BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal irão operar o tráfego na região.