FecharX

Trânsito na Av. Cristiano Machado é alterado

<p>Pista exclusiva de ônibus será interditada em ambos os sentidos para a execução das obras do BRT</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

A partir deste sábado (8), às 6h, a pista exclusiva de ônibus (busway) da Avenida Cristiano Machado, no cruzamento com a Rua Jacuí, será interditada em ambos os sentidos para a execução das obras do BRT. A medida vale até às 13h de domingo (9).

Nessa etapa das obras será realizado o nivelamento da pista mista da Av. Cristiano Machado com Rua Jacuí, em relação ao pavimento de concreto da pista exclusiva de ônibus (busway).

Como não terá trânsito na Rua Jacuí com Rua Juacema, o trecho da Rua Juacema entre as ruas Macaé e Jacuí, terá a mão direcional invertida operacionalmente, possibilitando o reingresso à Rua Jacuí, sem sobrecarregar a Rua Itapagipe. Já a Rua Itamaracá, entre as ruas Urandi e Jacuí, terá o sentindo de circulação alterado durante a operação.

Desvios

Bairro/Centro: ....Rua Jacuí, Rua Itamaracá, Rua Urandi, Avenida Cristiano Machado(Bairro/Centro), Rua Ciro Borja (retorno sobre o túnel), Rua Pitangui, Rua Jacuí...

Centro/Bairro: ...Rua Jacuí, Avenida Cristiano Machado, conversão à esquerda a ser permitida operacionalmente da Avenida Cristiano Machado para a Rua Augito, Rua Juacema, Rua Jacuí...

Trânsito na Av. Cristiano Machado é alterado a partir de amanhã.