FecharX

Trânsito é alterado no Bairro São Luís

<p>As modificações de circulação serão implantadas a partir de amanhã (30)</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

A partir de amanhã (30), serão implantadas alterações de circulação no Bairro São Luís, na Região da Pampulha. O objetivo das mudanças é proporcionar mais segurança para pedestres e condutores e melhorar a fluidez na circulação de veículos.

As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região.

Confira as alterações:

- A Alameda das Princesas, entre Avenida Antônio Abrahão Caram e Avenida Coronel José Dias Bicalho, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido;

- A Alameda dos Coqueiros, entre Avenida Coronel José Dias Bicalho e a Avenida Antônio Abrahão Caram, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido;

- A Alameda das Acácias, entre Avenida Antônio Abrahão Caram e a Avenida Coronel José Dias Bicalho, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido.

Informações sobre trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas na Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura, pelo número 156, no portal da empresa (www.bhtrans.pbh.gov.br) e pelo twitter.com/OficialBHTRANS.