FecharX

Steve Vai traz show de guitarras a capital mineira

<p>O cantor se apresenta no Chevrolet Hall nesta segunda-feira (9) com a turnê?Story of Light 2013 Tour?</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main steve
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:55

Depois do sucesso de crítica e público nos 97 shows feitos durante o último ano com ?Story of Light 2013 Tour?, o guitarrista e compositor Steve Vai traz a turnê para Belo Horizonte. A apresentação acontece nesta segunda-feira (9), às 21h30, no Chevrolet Hall.

A turnê começou em 26 de novembro na Cidade do México. Steve Vai já se apresentou no Rio de Janeiro no dia 7 de dezembro, em São Paulo no dia 8 e encerra sua passagem pelo Brasil em Belo Horizonte.

A venda de ingressos para o público geral teve início em outubro. Ainda há bilhetes disponíveis a R$ 190 a inteira e R$ 95 a meia-entrada na bilheteria do Chevrolet Hall e no site Tickets for Fun.

?Story of Light 2013 Tour? ainda oferece um pacote premium? the Evo Experience ? que inclui uma sessão de perguntas e respostas intimista com Steve, acesso à passagem de som, credencial exclusiva e outros itens de merchandising do artista. O está disponível para compra pelo site www.Vai.com.

The Story of Light é o primeiro álbum solo de Vai gravado em sete anos. O álbum contém 12 músicas expressivas que continua uma narrativa conceitual começada no álbum aclamado, Real Illusions: Reflections (2005). Três vezes ganhador do Grammy, a guitarra de Vai ressoa liricamente assim como sua maestria técnica.