FecharX

SPA oferece mix de massagens relaxantes de graça na Savassi

Para o evento, foi criado um cardápio de massagens energizantes que atendem idosos e todo o público



Créditos da imagem: Pedro Sales/SPA Harmonize/Divulgação
Main 200257 spa
Redação Sou BH
21/10/17 às 20:03
Atualizado em 01/02/19 às 19:09

Ficou com vontade de experimentar um mix de massagens relaxantes? Independentemente da sua idade, salve esta data: domingo (29), das 10h às 13h, no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, o SPA Harmonize irá montar sua tenda itinerante para participar do projeto A Savassi é da Gente e celebrar o dia Internacional do Idoso, comemorado no dia primeiro de outubro.

Itinerante e personalizado, o SPA Harmonize, coordenado por Rose Tibúrcio - profissional com 30 anos dedicados à massoterapia - monta um pacote sob medida e personalizado para cada ocasião: seja Dia da Noiva, eventos empresariais, esportivos ou recepções. Para este evento, realizado no coração da Savassi, foi criado um cardápio de massagens energizantes que oferece técnicas e equipamentos adequados para atender idosos e todo o público que desejar receber um cuidado especial para o corpo e a alma.

Debaixo de uma tenda branca decorada com flores e perfumada por aroma de lavanda, a equipe do Spa estará à espera do público com dez massoterapeutas, cadeiras de quick massage, técnicas de reflexologia, aparelho massageador e escalda-pés. Além de cremes, óleos essenciais, tapetes e toalhas limpas e macias. Um mimo do SPA Harmonize para os moradores da capital mineira aliviarem as tensões, eliminar dores, ativar a circulação e levar conforto e bem-estar a quem quiser receber cuidado e carinho.

O Spa Harmonize convidou os fotógrafos do estúdio Découvert Art para registrarem o sorriso e a satisfação daqueles que passarem pela sessão de massagem e receber a foto na mesma hora.

Deixe o Spa Harmonize pegar você pelo pé e te levar para as nuvens!

A Savassi é da gente

Evento promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) quetodo domingo fecha o trânsito da região para que a praça seja ocupada por atividades culturais, esportivas, serviços e cuidados com a saúde, com intenção de promover a convivência em espaços públicos.

SERVIÇO

O quê: Spa Harmonize no projeto “A Savassi é da gente”

Quando: 29/10/2017 (domingo), de 10 às 13horas

Onde: no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo

Quanto: gratuito