FecharX

Sou BH é o melhor de Minas Gerais

<p>Pela 2ª vez consecutiva, portal conquista o reconhecimento</p>



Créditos da imagem:
Main 0406 melhores
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:13

Em cerimônia realizada ontem (3), no Teatro Alterosa, em Belo Horizonte, o Sou BH conquistou o título de melhor portal web de Minas Gerais pela 2ª vez consecutiva. Promovido pela Indústria da Comunicação Mineira, o reconhecimento faz parte dos Melhores da Comunicação Mineira, evento do Prêmio Minas de Comunicação.

Para Leonardo Chebly, sócio-diretor da JChebly, empresa que desenvolve o Sou BH, a conquista é resultado direto do trabalho inovador e consistente realizado por sua equipe. ?Com menos de quatro anos de vida, o Sou BH já é o portal oficial de Belo Horizonte e é bicampeão! Mas o maior termômetro deste sucesso é termos patrocinadores que apostaram no projeto desde o início e que nos acompanham há mais de três anos nesta evolução?, comenta.

E esta evolução do Sou BH não para. Segundo a diretora do Sou BH, Ana Flávia Rezende, ainda este ano o portal será revitalizado e ficará muito melhor. ?Estamos com um projeto incrível, desenvolvido na JChebly, que será divulgado no início do próximo semestre. Tenho certeza de que, hoje, já fazemos jus ao título, mas iremos dobrar os motivos para ser considerado o melhor portal de Minas Gerais?, afirma.

A indicação foi realizada pelos profissionais que formam as entidades da Indústria da Comunicação Mineira, como o Sinapro-MG (Sindicato das Agências de Propaganda  de Minas Gerais) e a Fenapro (Federação Nacional de Agências de Propaganda). Contudo, a votação foi pública e realizada por meio do Facebook.
 
Na mesma noite, a JChebly conquistou, pela quarta vez, o prêmio na categoria ?Veículo do ano ? mídia indoor?.