FecharX

Solidariedade é o tema do Dia dos Pais no Boulevard Shopping

De 4 a 14 de agosto, o Espaço Causa Maior estará instalado no Piso 3



Créditos da imagem: Divulgação/Boulevard Shopping
Main 183315 banner eletronico camp paes 2016 boulevard shopping 956x393px1
O Dia dos Pais do Boulevard Shopping é só solidariedade
Redação Sou BH
05/08/16 às 18:33
Atualizado em 01/02/19 às 19:31

O Dia dos Pais já está chegando e presentear o paizão é sempre um desafio. Que tal mudar um pouco a tradição e optar por compartilhar um momento solidário com seu pai? O Boulevard Shopping montou uma área especial para isso. O Espaço Causa Maior, no Piso 3, tem o objetivo de incentivar clientes e lojistas a participarem da campanha solidária do Dia dos Pais doando tempo e mantimentos para ONGs parceiras. As ações serão realizadas até o dia 14 de agosto.

Os interessados em integrar o time da campanha podem se cadastrar no Piso 3 do Boulevard para ajudar diversos projetos doando tempo e carinho. Pode ser com uma sessão de cinema para os garotos e adolescentes da Organização Irmão Sol, ou uma tarde dançante com os velhinhos do Lar dos Idosos Clotilde Martins. Também tem o Abrigo Cão Viver, onde passear com os animais é mais que bem-vindo.

No Espaço Causa Maior ainda podem ser feitos outros donativos, como de agasalhos, de livros e até um cadastro para doação de sangue, em parceria com o Hemominas. Além disso, durante o período da campanha, o shopping promove uma ação com um personagem muito especial: o Tempo, que vai divulgar as ações feitas. Outras informações sobre a campanha no site do Boulevard Shopping.

Serviço
Campanha Solidária Dia dos Pais
Data: 4 a 14 de agosto
Horário: Segunda a sábado - 10h às 22h; Domingos - 14h às 20h
Local:  Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000 - Santa Efigênia)