FecharX

Site oficial de Paul destaca público de BH

<p>O ex-Beatle abriu a turnê Out There na capital mineira, no último sábado (4)</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

A apresentação de Paul McCartney em Belo Horizonte marcou a história da cidade. E, pelo que parece, os belo-horizontinos também marcaram a abertura da turnê Out There. O site oficial do cantor destacou o público de mais de 55 mil pessoas no Mineirão, a receptividade e o calor dos fãs mineiros, que acompanharam Paul por toda a cidade.

Leia abaixo alguns trechos da matéria publicada no site oficial de Paul McCartney:

?A cidade de Belo Horizonte deu a Paul uma recepção calorosa com cartazes dando boas vindas. Fãs acamparam do lado de fora do estádio nos dias anteriores ao show, a fim de garantir a melhor posição quando as portas se abriram. Jornais locais declararam que a 'Beatlemania' havia chegado ao Brasil desde que Paul aterrissou na cidade, na sexta-feira, e tornou-se notícia de primeira página com centenas de fãs ao longo das ruas ao redor do hotel que ele estava hospedado?

?No ano passado, os fãs locais tinham iniciado a sua própria petição no Facebook para que Paul viesse tocar em Belo Horizonte. Depois de garantir o apoio de milhares de pessoas a petição foi entregue ao escritório de Paul em Londres. Uma das fãs, Adriana Mundo (28), que havia apoiado a petição disse: "Quando ouvimos que Paul estava chegando aqui quase não acreditamos. É um sonho para nós. Nós nunca tivemos nada parecido com isso aqui antes. É uma honra para a nossa cidade?.

Com informações do Portal Uai