FecharX

Sine oferece vagas de emprego e cursos em BH

<p>Os interessados deverão comparecer a um dos quatro postos municipais do Sine</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:52

Os postos de atendimento municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine) estão com oportunidades de emprego abertas em diversas áreas, como açougueiro, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção de edifício, jardineiro, motoboy, professor de educação física do ensino fundamental e técnico de enfermagem.

Para os interessados em se qualificar, estão abertas matrículas em diversos cursos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Estes cursos do Pronatec são oferecidos para maiores de 16 anos beneficiários do programa Bolsa Família, pessoas com deficiência, estudantes do ensino médio da rede pública, inclusive da Educação de Jovens e Adultos (EJA), adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas, povos indígenas ou comunidades quilombolas, pessoas que tenham concluído o ensino médio em escola pública ou privada na condição de bolsista integral, desempregados e trabalhadores.

São oferecidos cursos em diversas áreas, como Balconista de Farmácia, Operador de Computadores, Vitrinista e Desenhista de Calçados, entre outros.

Os interessados deverão comparecer a um dos quatro postos municipais do Sine, apresentando carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/Pasep/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Confira os endereços dos postos municipais do Sine

? Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h

? Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h.

? Sine Niat: Rua Espírito Santo, 505, 1º andar, Centro, das 8h às 17h.

? Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.

Para mais informações, acesse aqui