FecharX

Sine abre vagas de emprego em Belo Horizonte

<p>Também estão abertas mais de duas mil vagas de cursos </p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

O Sine de Belo Horizonte está ofertando diversas oportunidades para o trabalhador que quiser se qualificar. Além disso, são mais de duas mil vagas de cursos abertas, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e do Programa Municipal de Qualificação Emprego e Renda.

São oferecidos os cursos de Carpinteiro de Obras, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Serviços em Comércio Exterior, Comprador, Costureiro de Calçados, Mecânico de Máquinas de Costura, Organizador de Eventos, Balconista de Farmácia, Cuidador de Idosos, Operador de Computador e Promotor de Vendas, entre outros. Os cursos são gratuitos e oferecem aos candidatos matriculados auxílio transporte, lanche e material didático.

Para quem procura por oportunidades no mercado de trabalho, estão abertas vagas para açougueiro, auxiliar de depósito, assistente jurídico, cozinheiro de restaurante, encarregado de obras, operador de caixa, pedreiro, montador de comandos e sinalização, fiscal de loja, frentista e cobrador de transporte coletivo, entre outras.  

Os candidatos interessados deverão se dirigir a um dos quatro postos municipais do Sine, apresentando carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/Pasep/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Confira os endereços dos SINES municipais:

? Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h

? Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h

? Sine Niat: Rua Espírito Santo, 505, 1º andar, Centro, das 8h às 17h

? Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h

Para mais informações, a Prefeitura coloca à disposição dos cidadãos o telefone 156 e o site www.pbh.gov.br/melhoremprego.