FecharX

Simpatia marca a visita do príncipe Harry

<p>Quarto na sucessão do trono inglês visitou o Minas Tênis Clube e o Mineirão</p>



Créditos da imagem:
Main 2406 harry
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:14

Hoje (24), Belo Horizonte recebeu um ilustre visitante: o príncipe Harry, quarto na sucessão do trono inglês. Com muita simpatia, o integrante da realeza conheceu as instalações do Minas Tênis Clube, Unidade I, e se encontrou com os atletas do clube. Além disso, esteve presente para firmar a parceria com a Associação Olímpica Britânica.

Harry posou para fotos com os atletas e público presente. No encerramento, de forma brincalhona, tentou fazer cestas na quadra de basquete. O desafio foi com o judoca Luciano Corrêa. Houve demonstrações de modalidades como natação e rugby, esporte popular no Reino Unido. Na piscina, Harry assistiu a uma competição de crianças e deu a largada para uma demonstração de prova de natação.

A estrutura do Minas Tênis Clube será usada pelos britânicos em treinos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio. Ás 13h, Harry assistiu à partida da seleção inglesa contra a Costa Rica no Mineirão. O empate sem gols marcou o encerramento dos jogos do Grupo D, da Copa do Mundo.

O governador de Minas Gerais cumprimenta o príncipe Harry
O governador de Minas Gerais cumprimenta o príncipe Harry