FecharX

Simple Plan volta ao Brasil em show no Music Hall

Quinteto canadense fará apresentações da nova turnê, em dezembro



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook
Main 145517 simple plan3
Na próxima quinta-feira, o Simple Plan toca no Music Hall
Redação Sou BH
01/12/16 às 14:55
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

A banda que fazia a cabeça de muitos jovens do começo dos anos 2000 está de volta ao Brasil. O pop punk do Simple Plan vai tomar conta do Music Hall, no dia 8 de dezembro, a partir das 22h. Promovendo a turnê do novo álbum “Taking one for the team”, a banda canadense retorna aos palcos com suas primeiras músicas inéditas desde o último CD de 2011.

O Simple Plan, que figura nas paradas musicais desde 1999, buscou incorporar novos gêneros ao estilo original da banda, tudo sem perder a essência. A turnê é o resultado final destas experimentações, que produziram canções como “Boom” e “Kiss Me Like Nobody’s Watching”.

Além das novas músicas do “Taking one for the team”, antigos sucessos também devem embalar o público belo-horizontino, como "Welcome to My Life" e "I'm Just a Kid”. Assim como, a homenagem surpresa do medley de "Uptown funk" (Mark Ronson ft. Bruno Mars) e "Can't feel my face" (do The Weeknd).

Os ingressos para o show já estão à venda. Para saber mais sobre a turnê e a apresentação no Music Hall, confira a agenda do Sou BH.

Serviço:
Simple Plan
Data: 8 de dezembro, quinta-feira
Horário: 21h
Local: Music Hall (Av. do Contorno, 3239 - Santa Efigênia)
Ingressos: a partir de R$ 130