FecharX

Show da Banda Kiss em Belo Horizonte é transferido para o Mineirinho

Mudança se deve à tabela do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil



Créditos da imagem: Kiss/Divulgação
Main 182650 kiss1
Devido à grande estrutura da apresentação, ficaria apertado o prazo para montar e desmontar o palco
Redação Sou BH
30/03/15 às 11:49
Atualizado em 01/02/19 às 19:08

O local da apresentação da banda Kiss em Belo Horizonte foi alterado do estádio Independência, no Bairro Horto, Região Leste da capital, para o ginásio Mineirinho, na Região da Pampulha. A data do show permanece dia 23 de abril, às 19h.

Segundo a produtora responsável pela vinda da banda, a mudança se deve à tabela do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. Isso porque na mesma semana estão agendados jogos antes e depois do show. Devido à grande estrutura da apresentação, ficaria apertado o prazo para montar e desmontar o palco no estádio Independência. 

Outro local sugerido foi a esplanada do Mineirão, onde recentemente tocaram as bandas Black Sabbath e Foo Fighters. Mas o problema seria o mesmo, devido a um jogo do Cruzeiro pela Copa Libertadores.

A opção escolhida foi o Mineirinho, onde são esperadas entre 12 e 15 mil pessoas. A turnê do Kiss celebra os 40 anos da banda, que chega com a formação original.

Os ingressos seguem à venda no estádio Independência ou no site ingressofacil.com.br. Os valores vão de R$ 100 a R$ 600.

Fonte: Portal Itatiaia