FecharX

Animais de estimação têm entrada liberada para mais um shopping da Grande BH

Animais de estimação de todas as raças e portes poderão circular pelo mall com seus donos a partir do dia 18 de novembro



Créditos da imagem: Divulgação
Main 162246 contagem
Redação Sou BH
17/11/17 às 16:23
Atualizado em 01/02/19 às 19:10

Considerados as melhores companhias do homem, os bichinhos de estimação agora terão mais um local para passear. A partir do dia 18 de novembro, o Shopping Contagem será um estabelecimento Pet Friendly, abrindo suas portas para cães, gatos, periquitos, coelhos, porquinhos-da-índia, hamsters e tantos outros animais de estimação, que poderão circular pelo mall acompanhados dos responsáveis.

Para comemorar a liberação da entrada dos bichinhos, o shopping vai promover um evento de inauguração dedicado a eles, no dia 18 de novembro, das 14h às 18h, no estacionamento G4. Dentre as atividades haverá Feira de Adoção, Cãominhada, sorteio de brindes e palestras como Cultura Pet Friendly, Comportamento Canino e Alimentação Saudável. A programação completa está na página do evento: www.facebook.com/shoppingcontagem.

O Shopping Contagem vai fornecer gratuitamente saquinhos higiênicos descartáveis, em todas as portarias, e pontos de apoio nos locais com acesso restrito, permitindo que o tutor prenda a coleira do pet.  É necessário que os animais de pequeno porte sejam carregados no colo quando a escada rolante for utilizada. Os demais podem utilizar o elevador. Para uma boa convivência é importante seguir as orientações de segurança, como uso de coleira, guia ou focinheira, para algumas raças, e demais regras estabelecidas pelo shopping. O regulamento poderá ser conferido no site www.shoppingcontagem.com.br.

Praças de alimentação, restaurantes e banheiros são restritos à circulação dos animais, com exceção de cães guias na orientação de pessoas com deficiência visual. Vale ressaltar que o acesso de pets às lojas é facultativo à orientação do lojista. Aqueles que não permitirem a entrada com animais terão sinalização na vitrine informando a restrição.

Serviço

Inauguração – Shopping Contagem Pet Friendly

Data: 18 de novembro (sábado)

Horário: das 14h às 18h

Local: estacionamento G4 do Shopping Contagem

Endereço: Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Bairro Cabral – Contagem/MG 

Informações e regulamento:www.shoppingcontagem.com.br

Programação:www.facebook.com/shoppingcontagem

Estacionamento - O Shopping Contagem possui o estacionamento mais barato da cidade, uma vez que nas quatro primeiras horas é cobrado apenas R$ 5.