FecharX

Shopping Del Rey se torna Pet Friendly, a partir desta quarta

Animais de estimação de todas as raças e portes poderão circular pelo mall



Créditos da imagem:
Main 193611 shutterstock 507810382
Redação Sou BH
21/06/17 às 19:56
Atualizado em 01/02/19 às 19:42

A partir desta quarta, os animais de estimação terão mais uma opção de passeio na capital. O Shopping Del Rey tornou-se um estabelecimento Pet Friendly, abrindo as portas para os bichinhos. O local ainda vai promover um evento de adoção de cães e gatos neste fim de semana, em parceria com a ONG Patas BH.

O novo benefício permite a circulação pelo mall de animais de todas as raças e portes acompanhados de seus responsáveis. É importante seguir as orientações de segurança, como uso de coleira, guia ou focinheira, para algumas raças, e demais regras estabelecidas pelo shopping.

O Shopping Del Rey vai fornecer gratuitamente saquinhos higiênicos descartáveis, em todas as portarias, e pontos de apoio nos locais com acesso restrito, permitindo que o tutor prenda a coleira do pet.  É necessário que os pets de pequeno porte sejam carregados no colo quando a escada rolante for utilizada, os demais podem utilizar o elevador.

Praças de alimentação, restaurantes e banheiros são restritos à circulação dos animais, com exceção de cães guias na orientação de deficientes visuais.

Vale ressaltar, que o acesso de pets às lojas é facultativo à orientação do lojista. Aqueles que não permitirem a entrada com animais terão sinalização de vitrine informando a restrição.

Confira todas as informações sobre o evento de adoção na agenda do Sou BH!