FecharX

Shopping apresenta Luiza Possi e outras atrações gratuitas

Cantores são algumas das atrações do Contagem é Show, no Shopping Contagem



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook
Main 205239 renato vianna
Renato Vianna, vencedor do The Voice Brasil, vai abrir o Contagem é Show
Redação Sou BH
30/09/16 às 20:54
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Todo mundo já sabe que a nossa vizinha Contagem é show, mas, em outubro, uma programação repleta de atrações gratuitas vai tornar a cidade ainda mais atrativa. A partir da próxima quinta-feira, o Shopping Contagem apresenta ao público o Contagem é Show, que tem vasta programação até 14 de outubro, com destaques para a cantora Luiza Possi e alguns participantes do The Voice Brasil.

O evento vai oferecer dez atrações ao longo nove dias. Além, de shows, a programação também terá apresentações de teatro e stand up, com os consagrados artistas Kayete e Thiago Comédia. Também haverá espetáculos de dança dos Núcleos Thalita Menezes e Tatiana Figueiredo e espetáculos infantis, com o Show da Rúbia.

Mas os destaques são musicais. Logo na abertura, na quinta-feira, Renato Vianna, vencedor última edição do The Voice Brasil, sobe ao palco. No Dia das Crianças, é a vez do cantor mirim Ryandro Campos, participante do The Voice Kids, soltar a voz para o público mineiro. O encerramento é no dia 14 de outubro, com a renomada cantora Luiza Possi.

Com espaço para artistas consagrados e aqueles que estão começando, o evento vai promover a cultura na cidade da região metropolitana de uma forma diferente e para toda a família. Para conferir a programação completa do Contagem é Show, acesse a agenda do Sou BH.