FecharX

Shopping de BH recebe eventos gratuitos sobre beleza e saúde

Semana da Beleza acontecerá de quinta a domingo, no Estação BH



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 202208 shutterstock 124770763
Redação Sou BH
06/09/16 às 20:27
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Que mulher não gosta de cuidar do corpo, falar sobre relacionamentos e descobrir truques de beleza? Melhor ainda, reunir tudo isso em um só lugar e sem gastar nada. O Shopping Estação BH promoverá, a partir desta quinta-feira, a Semana da Beleza para seus clientes e visitantes. O evento será gratuito e contará com palestras e atividades que abordarão temas como autoestima, vida saudável e empreendedorismo.

Durante os quatro dias de programação, a atriz e apresentadora Kayete comandará as atrações realizadas na Praça de Eventos, no piso L1 do mall. Para abrir a Semana, na quinta, às 10h, acontecerá o lançamento dos stands de serviços e produtos apoiadores do evento.

Nos dias seguintes, o público participará de cursos sobre os cuidados com o cabelo, demonstrações de produtos e palestras com profissionais das áreas de saúde, comportamento e beleza.

Encerrando as atividades, o make-up artist Gil Marciano ministrará um workshop de maquiagem, mostrando as últimas tendências do mundo celebridades. Algumas atrações requerem inscrição prévia (confira abaixo).

Além da intensa programação gratuita que acontecerá até domingo, o shopping realizará um concurso cultural, que selecionará uma pessoa para ter um “Dia de Beleza” completo.

Os interessados em participar do concurso devem baixar gratuitamente o aplicativo do Shopping Estação BH – disponível nas plataformas Android e IOS – e preencher o formulário da promoção. O resultado será divulgado na quinta-feira, dia 8 de setembro, nas redes sociais do mall.

Confira a programação completa e informações sobre inscrições na agenda do Sou BH.

Serviço
Semana da Beleza
Data: 8 a 11 de setembro, quinta a domingo
Local: Piso L1 do Shopping Estação BH (
Av. Cristiano Machado, 11833, Venda Nova - BH)
Entrada franca
Informações:
(31) 3118-9901 / site