FecharX

SB Label Party apresenta time de DJ’s em BH

Com mais de dez horas de duração, festa acontece neste domingo, no Hangar 677



Créditos da imagem: Reprodução Instagram
Main 213417 label party instagram
Redação Sou BH
14/09/16 às 19:47
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Para muita gente sábado é sinônimo de festa e o dia seguinte de descanso. Que tal inverter essa prática no próximo fim de semana? Neste domingo, o Hangar 677 será palco da Season Bookings Label Party, um sunset com mais de dez horas de shows. 

O evento apresentará grandes nomes, nacionais e internacionais, de diferentes vertentes da música eletrônica, a partir das 10h. Os ingressos já estão no terceiro lote pelo valor de R$ 90. 

A festa é uma produção da agência de DJ’s Season Bookings,nascida em BH e uma das maiores do país, que divulgará os trabalhos dos agenciados por meio de experiências sensoriais e alta tecnologia nas apresentações. Entre os shows, o público vai curtir o headline com Neelix, Fabio Fusco, Day.Din, Morten Granau, Phaxe, Ticon, Querox, Emok, Plastic Robots e V. Falabela, entre outros grandes nomes locais.

O destaque do line up será a atração internacional Neelix, o alemão que conquistou uma legião de fãs brasileiros e é um dos maiores nomes do trance progressivo da Europa. As passagens do DJ pelo Brasil são sempre muito calorosas e cheias de energia, como a sua participação no Universo Paralello, em janeiro deste ano (veja no vídeo).

Outro diferencial será o segundo palco, o Stage Deep Down Low, com as maiores revelações nacionais do techno e house music. Wolf Player, Simple Jack e Bad Boss são algumas dessas promessas (assista o vídeo de Wolf Player).

Ao todo serão 24 DJ’s distribuídos nos dois palcos, que agradarão todos os gostos, além de uma decoração única e projetada para animar ainda mais a festa.

Confira a programação completa na agenda do Sou BH. Quer concorrer a ingressos para a festa? Acesse o Instagram do Sou BH.

Serviço
Season Bookings Label Party
Data: Domingo, 18 de setembro
Horário: das 10h às 22h
Local: Hangar 677 (R. Henriqueto Cardinale, 121 - Olhos d'Água)
Valor: R$ 90 – 3º lote