FecharX

Sarau do Minas tem inscrições abertas até o fim de agosto

Evento, que acontece em outubro, busca valorizar apresentações de artistas mineiros



Créditos da imagem: Divulgação
Main 182744 sarau
Sarau do Minas vai abrir espaço para artistas mineiros
Redação Sou BH
13/08/16 às 18:40
Atualizado em 01/02/19 às 19:31

A capital mineira é conhecida por sua vida cultural agitada. A programação vai do teatro aos shows de rock, das exposições de arte à MPB, criando várias opções para quem quiser aproveitar o lado artístico de BH. Para ampliar esse cenário, o Centro Cultural do Minas Tênis Clube apresenta ao público o Sarau Minas Tênis Clube, um edital de ocupação do Teatro Bradesco aberto aos artistas mineiros. As inscrições são gratuitas e acontecem até dia 30 de agosto.

As apresentações serão em quatro datas no mês de outubro, gravadas pela Rádio Inconfidência e filmadas pela Rede Minas, com transmissão no programa “A noite vai ser boa”. O radialista Tutti Maravilha será o responsável por comandar o palco.

Focado na figura do intérprete, o Sarau Minas Tênis Clube vai apresentar cantores com repertórios da música brasileira e duas canções autorais. O objetivo do Sarau é mostrar como os artistas mineiros apresentam seu talento e criatividade no mundo da música.

Para se inscrever, o candidato deve atender a critérios essenciais. É preciso preencher o formulário e a autorização para uso de imagem e voz, além de dispor de um currículo que comprove sua atuação nos palcos, juntamente a três cópias de uma canção autoral ou não. Todo o material será avaliado por uma comissão especializada.

Para mais informações sobre o Sarau e as inscrições, acesse o site do Minas Tênis Clube. As apresentações de outubro serão abertas ao público, com o valor simbólico de R$ 2.

Serviço
Sarau Minas Tênis Clube
Inscrições: até 30 de agosto
Datas: 3, 10, 17 e 24 de outubro
Horário: 20h
Local: Teatro Bradesco (R. da Bahia, 2244 – Lourdes)
Valor: R$ 2