FecharX

Belo-horizontino é desafiado a desarmar bomba em presídio ao melhor estilo Jogos Mortais

Nova sala “Fuga Explosiva” é mais uma opção no Escape60



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
23/08/17 às 15:40
Atualizado em 01/02/19 às 19:05


Divulgação/Escape60

Especial publicitário: Este material é patrocinado*

Uma nova sala perigosa e com muita emoção promete animar os jogadores do Escape60. Intitulada como “Fuga Explosiva”, ela desafia os participantes, ambientados em um presídio, a desarmar uma bomba em apenas 60 minutos. A nova sala está disponível na unidade de BH a partir desta quarta-feira (23).

Tudo acontece quando um perigoso terrorista americano, conhecido como Jack Bomb, escapa da prisão pouco antes de ser executado. Ao fugir do presídio de segurança máxima, o criminoso deixa para trás uma grande surpresa: uma bomba capaz de destruir grande parte do complexo penitenciário.

Ao fazer a terrível descoberta, os agentes penitenciários acionaram o esquadrão antibombas, e agora não só precisam achar e desativar a bomba, como também fazer tudo isso em menos de uma hora, para evitar uma tragédia e a fuga em massa de outros criminosos.

Os ingressos são vendidos exclusivamente pelo site
www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também são passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Escape60

A empresa é a primeira a desenvolver jogos presenciais no Brasil e já faz sucesso absoluto em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. O grande desafio dos participantes é desvendar os enigmas propostos por ambientes diferentes: uma prisão, um quarto de hotel e uma sala de jantar.

Serviço:

Escape 60 Belo Horizonte
Endereço: Rua São Domingos do Prata, 707, Santo Antônio – Belo Horizonte
Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 22h.
Tel.: (31) 3656-1020.
Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.
Ingressos: no e-commerce www.escape60.com.br.
Valores: De segunda a domingo, das 10h às 22h: R$ 69, por pessoa, mínimo de quatro por sala.

* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante