FecharX

O que rola neste sabadão em Belo Horizonte?

Tem festival de pizza, gostinho de Carnaval de BH, showzaços, Transarte... Confira!



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
07/10/17 às 21:05
Atualizado em 01/02/19 às 19:09

Ainda sem programa definido pra este sábado (7) de folga? Teve que trabalhar e agora pode extravasar? Ou ficou na cama o dia inteiro para guardar as energias para a noitada? Não importa qual perfil, o SouBH tem a agenda mais completa da capital mineira.

Confira algumas dicas, desde espetáculos para assistir sentado até mesmo showzaço para não ficar parado nem mesmo um segundo:

Festival de Pizza


Divulgação

Seu perfil é daqueles que não conseguem resistir a uma bela comida? Então veja só isso: vai rolar um Festival de Pizza a partir das 19h, no bairro Anchieta, Zona Sul de BH. Por R$ 30, você pode comer o quanto aguentar (tem opção doce também!) por 3h. Mais informações aqui.  

Luan Santana


Divulgação

Os fãs estão roendo as unhas há tempos. Mas e você, que curte a música do Luan Santana, mas estava meio indeciso?! Pois então, ainda dá tempo. Um dos nomes do sertanejo romântico mais bombante do momento se apresenta a partir das 22h. Para saber mais, é só clicar
aqui.

Caetano e Filhos


Divulgação

Curte show, mas prefere ficar sentado - lógico, sem perder o gingado. Tá sabendo que o Caetano Veloso vai se apresentar aqui em BH com os filhos, né?! Também vai rolar uma apresentação amanhã, no domingo. Confira
aqui.

19º Festcurtas BH


Abertura do festival (Divulgação)

Algo mais tranquilo? Que tal um dos principais festivais que a capital mineira recebe: o Fescurtas BH (
Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte)?! Vai rolar a exibição de 147 filmes, além de seminários, oficinas, cursos, mostras temáticas e debates. Veja mais aqui.

Jângalove Oktober


Então, Brilha! no Carnaval de BH (Divulgação)

A dica anterior foi muito parada? Mas também não estava a fim de shows com nomes famosos? Bora reviver o clima de Carnaval maravilhoso de BH? 
Então, Brilha!, Juventude Bronzeada, Alcova Libertina e Me Beija que sou pagodeiro... Seus olhos até brilharam? Então viaja nisso

Peça de teatro

Divulgação

Vamos rir um pouco neste sábado a noite? Uma dica é a peça  "
Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2". Isso mesmo, a peça inicial fez tanto sucesso por 10 anos em cartaz que rolou até a continuação. Saiba mais aqui.

Nederlands


Rahi Rezvani/Divulgação

Apaixonado por dança? Sabe que nossa querida capital receberá um dos grupos mais requisitos em todo o mundo? Quem sabe, se você correr, ainda dá tempo de se encantar com o espetáculo da companhia holandesa Nederlands Dans Theater 2?! Veja aqui.

Ocupação Transarte



Divulgação

Vamos celebrar a diversidade? A Ocupação Transarte trará debates, espetáculos, mostras, debates e muita reflexão a BH por seis semanas. Neste sábado, rola, entre outras atrações, a polêmica peça "
O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu". Confira aqui.

Não empolgou com nenhum desses programas, mas está a fim de sair de casa e curtir nossa Belo Horizonte? Confira os programas na agenda mais completa da cidade
aqui. E, se está meio apertado (todos estamos), tem uma seção apenas com a programação gratuita. Veja aqui.