FecharX

Rockabillity! Eddie lança cerveja artesanal para marcar aniversário de 15 anos

A bebida, feita em parceria com a Cervejaria Verace, é uma American Premium Lager com 4,8% de teor alcoólico



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
27/11/17 às 15:17
Atualizado em 01/02/19 às 19:13


Divulgação

Aos amantes de uma boa cerveja, uma excelente notícia! O Eddie Fine Burgers lança, nesta quarta-feira (29), a cerveja artesanal Rockabillity em todas as unidades. Se trata de uma American Premium Lager, com 4,8% de teor alcoólico, cor clara e baixo amargor (IBU 18,9).

Essa é mais uma das ações para celebrar o aniversário de 15 anos da lanchonete. A bebida artesanal será produzida em parceria com a Cervejaria Verace, de Nova Lima, e será vendida no Eddie por R$ 18. 

O nome 
Rockabillity vem de uma junção entre Rockabilly e Drinkability. O primeiro foi um dos sub-gêneros iniciais do rock and roll, criado na década de 1950, gerando uma variedade de sub-estilos e influenciando diversos gêneros musicais nas décadas que se seguiram. Rockabilly, contudo, não é apenas um estilo musical, mas moda e comportamento.

Já Drinkability significa, no universo cervejeiro, apreciar uma bebida cujo sabor vale a pena ser experimentado várias vezes. O rótulo exibe uma 
garota estilo pin-up com uma roupagem mais adulta, tatuada e uma atitude rebelde. A personagem, segundo a lanchonete, traz toda a sensualidade e atração de uma pin-up, mas revela também ousadia, liberdade e transgressão - conceitos alinhados com o estilo musical e cultural.

E, para marcar a inauguração da bebida, será realizada uma festa apenas para convidados na terça-feira (28), na sede da lanchonete na rua da Bahia. Você pode ser um dos convidados. Saiba como
aqui.