FecharX

BH é a 1ª capital do Brasil a receber o festival Road Show Cannes Lions

Realizado na França, evento aborda o melhor da comunicação e publicidade mundial



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 213918 shutterstock 383113444
BH abre as portas para o maior evento de criação do mundo.
Redação Sou BH
29/07/16 às 21:39
Atualizado em 01/02/19 às 19:31

Já imaginou participar de um evento internacional sobre o mundo da criação? Melhor ainda: sem precisar voar horas para conhecer os melhores cases de publicidade e comunicação. O Road Show Cannes Lions 2016 é o maior festival de criatividade no mundo e chega a BH nesta terça-feira. e será realizado no Palácio das Artes, a partir das 9h. As inscrições são gratuitas.

Belo Horizonte será a primeira capital do Brasil contemplada com o circuito. Estudantes e profissionais mineiros terão a oportunidade de conhecer o que há de melhor na propaganda e comunicação mundial, por meio de cases, depoimentos e insights, com o intuito de promover conversas para estreitar as fronteiras entre publicidade, conteúdo e entretenimento. O Road Show Cannes Lions 2016, organizado pelo Sinapro-MG (Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais), é aberto ao mercado publicitário e às agências filiadas ao sindicato.

Nesta edição, os maiores nomes do ramo criativo darão depoimentos sobre os melhores cases(cases de sucesso). Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro(Federação Nacional de Agências de Publicidade e Propaganda)(vírgula) esteve na edição francesa do Cannes Lions e apresentará uma análise sobre as principais tendências e impressões do evento.

Quem quiser participar deverá realizar a inscrição pelo site do Sympla.

Serviço
Road Show Cannes Lions 2016
Data: terça-feira, 2 de agosto
Horário: 9h
Local: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 - Centro)
Inscrições gratuitas: Sympla
Informações: (31) 3241-7711