FecharX

Restaurante Popular recebe encontro de chefs

<p>Chefs do Easy Ice, Flores Restaurante, Pletora e 2012 Restaurante vão se juntar aos chefs do Restaurante Popular e interferir no cardápio do local</p>



Créditos da imagem: Reprodução
Main gastronomia
Reprodução
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

A 8ª edição do Verão Arte Contemporânea (VAC) irá manter o Encontro de Chefes no Restaurante Popular, promovendo novas combinações culinárias e valorizando ingredientes e sabores. Dentro desta proposta, a equipe do Viva Mesa e os Chefs do Restaurante Popular irão juntos interferir no cardápio regular do local. A experiência em 2014 vai ser ampliada envolvendo as duas unidades do Restaurante Popular e trazendo outros convidados para a proposta.

No dia 22 de janeiro os chefs Juliana Scucato (Easy Ice), Samira Lyro (Flores Restaurante), Juliana Myrha (Pletora) e Deborah Lacchini (2012 Restaurante) vão interferir no cardápio regular do Restaurante Popular Unidade I, localizado ao lado da Rodoviária.

O Restaurante Popular Unidade I receberá outro encontro no dia 29/01 e o Restaurante Popular Unidade IV recebe o Encontro de Chefes nos dias 5 e 12 de fevereiro.

VAC

O Verão de Arte Contemporânea 2014 propõe para esta 8ª edição a valorização da memória afetiva, através de uma série de inventários a serem realizados em diversos formatos, entre os dias 14 de janeiro e 16 de fevereiro, nas áreas de Teatro, Dança, Música, Artes Visuais, Cinema, Literatura, Moda, Gastronomia e Arquitetura, além da novidade na programação deste ano, a Fotografia.