FecharX

Rede de hotéis inova com quartos preparados para o coworking

A estratégia do grupo Vert Hotéis visa aumentar a divulgação do serviço, em Belo Horizonte



Créditos da imagem: Divulgação
Main 204620 sala de reuniao quarto vert hoteis
As suítes do hotel são adaptadas para serem escritórios
Redação Sou BH
09/05/16 às 20:46
Atualizado em 01/02/19 às 19:28

Criado nos Estados Unidos, o coworking é uma forma de facilitar o trabalho e a logística de profissionais autônomos. Com esse foco, a Rede Vert Hotéis está investindo no sistema e adaptando suas suítes para serem utilizadas como escritórios, que podem receber pequenas reuniões de negócios, sessões de terapia ou coaching. O quarto transformado em sala de trabalho é alugado por hora, mês ou períodos maiores, dependendo da demanda do cliente e da disponibilidade do hotel. 

O e.Suítes Sion, na capital mineira, é o primeiro hotel da Rede a aderir ao coworking, mas a iniciativa deve ser ampliada para todos os hotéis da Vert Hotéis no Brasil. Com essa nova opção de escritório, o grupo apresenta ao mercado uma opção mais econômica para trabalhar. 

Além da economia, um dos principais motivos da mudança no perfil do serviço, é a comodidade que o hotel oferece, desde estacionamento e restaurante, até serviço de copa e frigobar. Com um ambiente mais discreto e confortável, que deixa de lado a movimentação do prédio comercial e segue a nova tendência do mercado de trabalho mundial, o coworking está aos poucos conquistando os belo-horizontinos.