FecharX

Rappi amplia sua zona de cobertura em novos bairros de BH; confira

Moradores dos bairros das regiões Leste e Centro-Sul agora não precisam mais passar vontade.



Créditos da imagem: Divulgação
Main 124748 rappientregadores 55 1
Redação Sou BH
21/06/18 às 17:57
Atualizado em 12/02/19 às 18:29

A partir desta quinta-feira (21), o aplicativo de delivery Rappi, cada vez mais presente no cotidiano de quem mora em BH e região, está ampliando as suas operações para novos bairros da capital, pensando em melhor atender os belo-horizontinos. São eles: São Bento, Santa Lúcia, Vila Paris, na região Sul, e Santa Efigênia, Santa Tereza, Floresta e Colégio Batista na Zona Leste.

Com a Rappi, o cliente adquire, sem precisar sair de onde está no momento da compra, os mais diferentes produtos: desde refeições, bebidas, itens de supermercados e de lojas das mais diversas naturezas até medicamentos. Os principais serviços do aplicativo são: Restaurantes (mesmo aqueles que não oferecem entrega), Supermercados, Farmácia, Entregas, Bebidas 24h, Conveniência 24h e Qualquer Coisa - esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o que quer e os assistentes compram e levam até o cliente.

Em BH e Região Metropolitana, o app também realiza entregas nos bairros Savassi, Sion, São Pedro, Cruzeiro, Funcionários, Centro, Santo Agostinho, Cidade Jardim, Gutierrez, Prado, Alto Barroca, Lourdes, Prado, Funcionários, Grajaú, Anchieta, Belvedere, bem como partes dos bairros Serra e Santa Efigênia e da cidade Nova Lima.

E para quem ainda não conhece o aplicativo, o SouBH oferece o cupom de desconto que dá aos novos usuários R$ 20 na primeira compra e frete grátis. Use SOURAPPIBH e garanta seu pedido!

Veja outras informações sobre o aplicativo no site.

Sobre a Rappi

Disponível para Android, iOS e web, a Rappi é o assistente pessoal dos brasileiros. Lançada no Brasil em julho de 2017, a startup foi criada no Vale do Silício em agosto de 2015. Atualmente oferece cinco categorias de serviços Restaurantes, Supermercados, Bebidas, Qualquer Coisa (que podem abranger comidas, produtos ou a opção Serviço/Favor).

A empresa, que foi acelerada em 2016 pelo Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo e recebeu um aporte de US$ 185 milhões em fevereiro de 2018, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Salvador; na Colômbia (Bogotá, Cartagena, Medellín, Barranquilla, Laureles, Cali e Bucaramanga) e no México (Guadalajara, Monterrey, Pedregal e Cidade do México).

Baixe o app: Android (aqui) e IOS (aqui)