FecharX

Bora pro cinema! Confira os próximos lançamentos que chegarão aos cinemas de BH

São filmes aguardados, continuações e alguns clássicos reinventados que os cinéfilos vão amar



Créditos da imagem: Reprodução/Paramount + Universal Pictures/Jonathan Prime + Twentieth Century Fox
Main 132006 filme not
Redação Sou BH
06/07/18 às 13:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:37

Os cinéfilos de plantão já podem esperar vários lançamentos de peso para os próximos meses! Tem terror, ação, aventura e até musical. São filmes aguardados, continuações e alguns clássicos reinventados, como Robin Hood, Mamma Mia e Predador.  Confira!

- Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!

Aquele elenco maravilhoso está de volta! Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan e muitos outros retornam para mais um filme do famoso musical inspirado nas músicas da banda sueca ABBA. 

Estreia: 19 de julho

- Missão Impossível: Efeito Fallout

Após a história de Nação Secreta, Tom Cruise está de volta à franquia Missão Impossível para mais ação e corridas contra o tempo. Com Rebecca Ferguson e Henry Cavill também integrando o elenco, o enredo acompanha mais uma missão de Ethan Hunt.

Estreia: 26 de julho

- O Predador

Lembra do clássico filme dos anos 80 com Arnold Schwarzenegger? A nova continuação contará o retorno dos predadores à Terra, agora mais fortes e inteligentes, ameaçando o futuro da humanidade.

Estreia: 3 de agosto


- A Freira

Você conhece Invocação do Mal, né? Então confere o novo spin-off que conta a história de um padre e uma noviça que investigam a história de uma freira que assombra um convento na Romênia.

Estreia: 6 de setembro


Se você quiser saber os filmes que estão passando nas telonas de BH, confira os horários no SouBH.

Ah! E não se esqueça. Se você for cliente Claro, ganha desconto de 50% nas entradas para assistir os filmes em cartaz nas telonas da sala Premier, no NetCineart Ponteio. Então, não dá bobeira e garanta logo a primeira fila!