FecharX

Rappi presenteia usuários com kit especial Nescafé e copo. Peça o seu!

Para ganhar é só baixar o app e aplicar o código promocional



Créditos da imagem: Divulgação
Main 140349 promocao rappi
Redação Sou BH
23/07/18 às 14:03
Atualizado em 12/02/19 às 19:36

Um bom mineiro adora um café, não é mesmo? E se vier acompanhado de um copo exclusivo, melhor ainda. O aplicativo de entregas Rappi fará uma promoção inédita para os clientes que ainda não fizeram nenhum pedido no app. A partir desta sexta-feira (20) até o fim do mês, a ação vai presentear os usuários com um kit especial composto por um Nescafé Smoovlatté sabor Chocotino 200g, a bebida que mistura chocolate com leite, e um copo exclusivo. 

Para ganhar, baixe o aplicativo e insira o cupom promocional RAPPINESCAFE, depois é só aguardar a entrega do kit totalmente gratuito. É necessário o cadastro do cartão de crédito mesmo não havendo cobrança no pedido. A *promoção é válida na região de abrangência do aplicativo: Savassi, Sion, São Pedro, Cruzeiro, Funcionários, Centro, Santo Agostino, Cidade Jardim, Gutierrez, Prado, Alto Barroca, Lourdes, Funcionários, Grajau, Belvedere e Villa da Serra, Anchieta, Serra, Santa Efigênia, Santa Tereza, Colégio Batista, Floresta, São Bento, Villa Paris, Santa Lúcia, Buritis, Palmeiras, Estoril, Nova Suíça, Salgado Filho, Betânia e Estrela Dalva. 

Sobre a Rappi   

Disponível para Android, iOS e web, a Rappi é o assistente pessoal dos brasileiros. Lançada no Brasil em julho de 2017, a startup foi criada no Vale do Silício em agosto de 2015. Oferece diversas categorias de serviços, como Restaurantes, Supermercados, Bebidas e Qualquer Coisa - esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o que quer e os assistentes compram e levam até o cliente. Está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza e Campinas; na Colômbia, no México, na Argentina e no Chile.

Baixe o app: Android (aqui) e IOS (aqui)

*Promoção válida até 31 de julho ou enquanto durar o estoque.