FecharX

Paul McCartney! Tem promoção de ingressos no Sou BH

Britânico fará show no Mineirão, em outubro, apresentando grandes clássicos da carreira



Créditos da imagem: MPL Communications / Divulgação
Main 134705 paul mccartney 1 credito mpl communications 2017
Show de Paul em BH já tem ingressos à venda
Redação Sou BH
22/05/17 às 15:07
Atualizado em 01/02/19 às 19:41

Um dos maiores nomes da história do rock mundial já tem data para voltar a BH! Dia 17 de outubro, Paul McCartney vai invadir o Mineirão para falar “uai” e emocionar milhares de mineiros com seus grandes clássicos. Pensou que o Sou BH ia te deixar de fora desta? É claro que não! Tem promoção de ingressos para você!

A apresentação faz parte da turnê “One on One”, lançada nos Estados Unidos, em 2016. Além de uma moderna produção de luzes e efeitos, o show apresentará aos mineiros os maiores sucessos de Paul.

Serão relembrados desde trabalhos antigos, pelo The Quarrymen, até sua mais recente colaboração com Kanye West e Rihanna. A época de ouro dos Beatles, é claro, não vai ficar de fora.

A venda de ingressos acontece no site Tickets For Fun e ou na bilheteria do KM de Vantagens Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi), de terça a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h. Os ingressos para dois setores já estão esgotados: as cadeiras inferiores roxa e vermelha.

Os valores de inteira variam de R$ 350 a R$ 1.440. Clique aqui para conferir todos os valores e setores.

Promoção

Os usuários do Sou BH terão uma grande chance de concorrer a um par de ingressos para o show de Paul McCartney, no Mineirão. O Sou BH vai sortear um par de ingressos de Pista em Pé.

Para participar, basta compartilhar este post do Facebook (em modo público) e preencher o formulário que está neste link.

Os participantes terão até as 11h do dia 31 de maio de 2017 para se inscreverem na promoção. O sorteio será feito às 12h do dia 31 de maio de 2017 e a divulgação do resultado será feita às 15h do dia 31 de maio de 2017.

Lembre-se de conferir as regras das promoções do Sou BH.