FecharX

Promoção oferece passagens aéreas de graça para as mamães no dia delas

Plataforma de milhas oferece desconto de 100% na passagem de mães que viajarem com seus filhos



Créditos da imagem: Arquivo/Agência Brasil
Main 221527 aeroporto arquivo agencia brasil
Redação Sou BH
09/05/18 às 22:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Já sabe o que vai dar para a sua mamãe no dia dela? Se você deixou para última hora, a MaxMilhas vai oferecer, nesta quinta e sexta-feira (10 e 11), 100% de desconto na passagem da sua mamis! Utilizando o código disponibilizado pela empresa, as mães que viajarem com seus filhos terão direito a uma passagem de graça. A promoção é válida para viagens nacionais.

Para participar, você deve escolher seu voo com destino nacional no site da plataforma nos dias 10 e 11 de maio. A data da viagem pode ser da sua escolha, dependendo da disponibilidade de voos das companhias aéreas. Na hora da compra é só utilizar o cupom promocional #MAMAEABORDO na hora do pagamento e aproveitar a viagem com a mamãe! Lembrando que serão aceitas somente viagens comprovadas de filhos e mães juntos. O desconto será aplicado apenas para uma única compra por usuário e uma passagem, podendo ser de ida e volta, ou somente ida.

O desconto de 100% será aplicado somente sobre o valor das milhas da passagem da mãe, sendo cobradas taxas de embarque e serviço do site.

O desconto promocional não será aplicado para casos de remarcação. Caso o solicitante cancele sua passagem, o desconto promocional não poderá ser utilizado novamente. O desconto será aplicado apenas para viagens com destinos nacionais e em voos emitidos por milhas dentro da plataforma MaxMilhas. A promoção é válida somente para transações que sejam confirmadas a presença do(a) filho(a) maior de 12 anos.

Para participar da promoção, confira o site da MaxMilhas.