FecharX

Inhotim oferece promoção 'pague um, ganhe outro' em março

Compras devem ser feitas pelo site e desconto é validado na portaria do parque



Créditos da imagem: Reprodução/Facebook Inhotim
Main 200801 inhotim
Redação Sou BH
02/03/18 às 14:50
Atualizado em 01/02/19 às 19:23

Durante o mês de março, o Inhotim vai oferecer uma condição especial para os visitantes. Desta quinta-feira (1º) ao dia 1º de abril, uma entrada valerá por duas. O valor do ingresso de inteira é R$ 44 e o parque seguirá o mesmo horário de funcionamento: de terça a sexta, das 9h30 às 16h30, e nos finais de semana e feriados, das 9h30 às 17h30. 

Para ganhar o desconto, o interessado comprar diretamente na bilheteria do museu ou online (Ingresso Rápido ou Belvitur). Para a segunda opção, o visitante deve fazer a compra online e selecionar metade dos itens que deseja (por exemplo: se você deseja comprar 4 ingressos, basta selecionar 2). A validação é feita na bilheteria do Inhotim: ao apresentar o voucher da compra de um ingresso o visitante receberá duas entradas válidas para o dia. A entrada na quarta-feira continua sendo gratuita. 

>> Confira a programação do mês de março

Febre amarela

Em decorrência dos casos de febre amarela em Minas Gerais, o visitante do Inhotim deve comprovar, por meio do cartão de vacina, que está vacinado há, pelo menos, dez dias. Se o visitante não levar o comprovante e tiver certeza que está protegido, ele só poderá entrar no local após assinar um termo de responsabilidade.