FecharX

Projeto São Chico Cultural apresenta espetáculo de dança no Sesiminas

O evento, realizado pela Fundação Hospitalar São Francisco de Assis, une cultura e solidariedade em noite mágica



Créditos da imagem: Paulo Lacerda
Main 141510 ballet jovem palacio das artes1 foto paulo lacerda
Ballet Jovem do Palácio das Artes se apresenta em evento beneficente na quarta-feira, dia 23
Redação Sou BH
14/09/15 às 14:23
Atualizado em 01/02/19 às 19:23

O Ballet Jovem do Palácio das Artes/Residência de Dança do Centro de Formação Artística (Cefart) e o Grupo de Jazz do Harmonia Studio de Dança são as grandes atrações de mais uma edição do projeto São Chico Cultural. O evento, que acontece na quarta-feira, 23 de setembro, tem o objetivo de  arrecadar fundos e melhorar a assistência aos pacientes atendidos pela Unidade Santa Lúcia do Complexo Hospitalar São Francisco (CHSF). A iniciativa conta com apresentações voluntárias de toda a direção, coordenação e dançarinos do espetáculo. (Clique aqui e saiba mais sobre a apresentação).

No evento beneficente, serão realizados três coreografias do Ballet Jovem, sendo eles Cantares, A Buenos Aires e Notório, e uma apresentação do Harmonia, Thymos em prol da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis. Os ingressos serão vendidos no setor de Comunicação e Núcleo de Ensino e Pesquisa (NEP) no CHSF, unidade Concórdia (Rua Itamaracá, 532 - Concórdia), e na bilheteria do Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia). Mais informações através dos telefones (31) 2126-1579 / (31) 2126-1604.

Unidade Santa Lúcia do Complexo Hospitalar São Francisco (CHSF)

A unidade possui 110 leitos e realizou o maior número de cirurgias ortopédicas em Minas Gerais durante o ano de 2014. A instituição filantrópica privada presta atendimento 100% aos usuários Serviço Único de Saúde (SUS) do Estado de Minas Gerais e busca viabilizar melhorias que impactem diretamente em assistência mais qualificada para os pacientes.