FecharX

Projeto propõe evento sobre inovação e bem-estar, na casa Amadoria

Plataforma Review Slow Living vai oferecer feira sustentável e palestras gratuitas



Créditos da imagem: Matheus Sorieden
Main 191005 slow living
O Encontro Slow Living vai promover produtores sustentáveis
Redação Sou BH
02/09/16 às 20:18
Atualizado em 01/02/19 às 19:21

Relaxar, aproveitar a vida ao ar livre, consumir de forma consciente e sustentável, enfim, viver bem. Quem não quer tudo isso? Exatamente pela crescente popularidade de um estilo de vida mais saudável e tranquilo, o Encontro Slow Living vai promover um debate sobre essas temáticas, no dia 10 de setembro, das 9h às 18h. A casa Amadoria é a escolhida para sediar o evento gratuito.

Aproveitando o lançamento da segunda edição da revista do projeto, o Slow Living vai contar com produtores independentes que seguem seu guia de conceitos. Em uma feira aberta para os visitantes, os produtos sustentáveis e caseiros estarão disponíveis para os interessados.

Além das feiras, o evento ainda vai apresentar diálogos e reflexões durante o Slow Talks. Inspirados no TED Talks, os encontros vão tratar de três grandes temas: equilíbrio, escolhas melhores e inovação. As palestrantes Luciana Gallo, co-fundadora da Amadoria e coach de vida e carreira, e Carolina Lopes, instrutora de Yoga e Meditação na Cristal Terapias Naturais, vão levar suas vivências para o debate. Carolina também oferecerá aulas gratuitas de Hatha Yoga na abertura do evento.

Além disso, o Slow Living terá atividades para toda a família, desenvolvidas pela Aldeia Jabuticabaem parceria com a Handmade Festa e a Vem Pro Piquenique BH.

Para saber mais sobre o evento é só acessar a agenda do Sou BH.

Serviço

Encontro Slow Living
Data: sábado, 10 de setembro
Horário: 9h às 18h
Local: Amadoria -Rua Capitão Procópio, 18 - Santa Tereza
Entrada franca