FecharX

Processo Seletivo Público é aberto para preencher 50 vagas na Grande BH

Inscrições vão até o dia 28 de setembro



Créditos da imagem: Divulgação/Prefeitura de Blumenau
Main 202327 reproducao prefeitura blumenau
Redação Sou BH
19/09/17 às 13:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:07

Se você está à procura de uma oportunidade de trabalho ou conhece alguém que esteja precisando, a empresa Minas Gerais Administração e Serviços S.A. abriu Processo Seletivo Púbico para 50 vagas de vigia/porteiro. O salário é de R$ 1.352,34, com benefícios de Vale-Alimentação, Vale-Transporte e Seguro de Vida em Grupo.

As inscrições vão até o dia 28 de setembro e devem ser feitas pelo site da empresa Nosso Rumo, responsável pela realização do processo seletivo. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 33 pago por meio de boleto bancário.

Para concorrer a vaga, os candidatos devem preencher alguns requisitos como ter idade mínima de 18 anos (na data de admissão), escolaridade do ensino fundamental completa, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (em caso de sexo masculino) entre outras descritas no edital.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 8 de outubro em locais e horários a serem comunicados pelo Edital de Convocação para as Provas no site do Instituto Nosso Rumo. Serão 15 questões envolvendo perguntas das disciplinas de matemática e língua portuguesa, sendo necessário uma pontuação mínima de 50 pontos para aprovação do candidato.

O processo seletivo é para ocupação de vagas distribuídas pela Região Metropolitana de Belo Horizonte.  O edital está disponibilizado no site da Nosso Rumo.