FecharX

Poesia e paçocas: uma combinação perfeita!

Após o sucesso do primeiro livro, o escritor mineiro Felipe Arco lança mais uma obra



Créditos da imagem: Eloah Roberta
Main 174242 felipe arco
12 Mil Km e Infinitas Poesias é o segundo livro do poeta!
Redação Sou BH
07/04/16 às 18:17
Atualizado em 01/02/19 às 19:28

As palavras são uma arte, num cordel de consoantes e vogais, rimas e estrofes, são um encanto simples que pode levar a emoções nada simplórias. Nas mãos de quem sabe usá-las, o encanto não se mede. O mineiro Felipe Arco, 25 anos, é um desses artistas que a vida nos dá. Após escolher entre a carreira em Marketing, curso no qual se formou, e o sonho de se tornar escritor, ficou famoso por optar pelo caminho dos sonhos.

Vendendo doces no metrô da capital, conseguiu realizar o que muitos achavam impossível. Depois de dois anos e duzentas mil paçocas vendidas, lançou seu primeiro livro “200 mil paçocas e infinitas poesias”. Mas, não parou por aí. Sossegar não é do estilo do poeta, que saiu para mochilar pelo Brasil, percorrendo 12 mil quilômetros, divulgando seu trabalho e levando arte do Oiapoque ao Chuí. Inspirado nessa aventura, Felipe lança, no sábado, dia 15, no Mercado das Borboletas, sua segunda obra “12 mil Km e infinitas poesias”, pela Crivo Editora, parceira desde o primeiro livro.

Nesta sua nova história, o escritor fala sobre a viagem pelo país onde, graças aos seus seguidores nas redes sociais, que são mais de 45 mil no Facebook e 8 mil no Instagram, conseguiu moradia e alimentação no período em que passava por suas cidades. Além, é claro, dos famosos poemas, que estão espalhados por toda a BH garantindo uma rápida alegria para todos. E, para parafrasear o poeta: “não espere o dia ser bom, seja bom nesse dia”!

Serviço

Evento: Lançamento Livro "12 Mil Km e Infinitas Poesias"
Data: 15/04/2015
Hora: 21h00
Local: Mercado das Borboletas