FecharX

Paul terá um site novo a cada música no Mineirão

<p>A ação vai contar com material enviado pelos fãs que estiverem nos estádio</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

Pelo quarto ano seguido, Paul McCartney vem ao Brasil e dessa vez a passagem do ex-Beatle ganha uma nova e intensa dimensão digital. Uma experiência inédita está sendo desenvolvida e promete aos fãs do cantor um site totalmente novo ao início de cada canção no estádio.

Ou seja, Paul começou uma música no Mineirão (BH ? 04/05), Serra Dourada (Goiânia ? 06/05) ou na Arena Castelão (Fortaleza ? 09/05), a página da turnê será alterada por completo, permitindo aos fãs acompanharem o que acontece e conhecerem mais sobre a obra do cantor. A ação vai contar com material enviado pelos fãs que estiverem nos estádio, que devem usar a #Paulinbrazil.

Design, diagramação, textos, conteúdos e interações do público são algumas das dimensões trabalhadas nesta ação que promete surpreender os fãs. Quem está por trás desta ideia é a 14, agência de conteúdo estratégico, que atende à Planmusic, representante do ex-Beatle na América do Sul.

A geração de conteúdo dos fãs será direcionada pelo critério das músicas e o site filtrará tudo que for enviado de acordo com a canção. Ao fim de cada apresentação, um painel dinâmico terá sido construído e poderá ser acessado de forma interativa para quem quiser saber tudo o que rolou em cada noite.

O endereço do site é: http://aovivo.paulinbrazil.com.br/