FecharX

Paul McCartney descansa em resort mineiro

<p>Desde domingo (5) cantor está hospedado no Resort Águas do Treme, no município de Inhaúma</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main treme
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

Quem ficou frustrado por não encontrar Paul McCartney andando pelas ruas de Belo Horizonte, não deve desanimar. O ex-Beatle continua por perto, descansando no cerrado mineiro, em Inhaúma, Região Central, a cerca de 100 quilômetros da Região da Pampulha. O endereço é um dos resorts mais luxuosos do Brasil, o Águas do Treme que, segundo uma fonte, teria encantado Paul.

Depois do espetáculo no Mineirão neste sábado (4), o cantor e comitiva se dividiram para despistar a imprensa e os fãs. Em esquema de segurança particular, Paul, a mulher Nancy Shevell e parte de sua equipe seguiram para a pacata cidade, com 5 mil habitantes.

No hotel, tudo já estava preparado para receber o astro. Entre administradores e funcionários, sigilo absoluto. Na portaria, a orientação era só educação e silêncio. Apenas seleto time de prestadores de serviços tinha autorização para entrar ou sair.

Os funcionários do resort também foram orientados a entregar câmeras fotográficas e celulares à administração. Nenhum dos trabalhadores foi informado do motivo, e muito menos da reserva do hóspede ilustre.

No hotel, fechado exclusivamente para o astro, todas as varas de pesca foram recolhidas para não desagradar Sir Paul, defensor dos animais. O cantor fez algumas exigências, como 10 tipos de melão e suco de tomate. Ele também quis passear pelo cerrado a cavalo. Às 13h, um caminhão levou seis animais da raça Mangalarga Marchador.

A previsão é de que Paul deixe as instalações do resort até o final da tarde. Ele deve passar pelos municípios de Sete Lagoas, Prudente de Morais, Matosinhos e Pedro Leopoldo até chegar ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, de onde segue em jato particular para Goiânia. Ele se apresenta na cidade na noite de hoje (6).

Passeio pela cidade

O tão esperado passeio de bicicleta de Paul McCartney pela Pampulha não aconteceu, mas, segundo fontes, o ex-Beatle teria feito um passeio diferente pela capital mineira. O cantor teria pedido uma kombi à produção para fazer seu tradicional tour pela cidade. E, pelo jeito, Paul gostou tanto de BH que teria afirmado que quer voltar logo.




Com informações do Portal Uai