FecharX

Parque Marcos Mazzoni tem novo ponto de leitura

<p><span>Reinaugurado no ano passado, o espaço <span>está fazendo sucesso com os frequentadores do parque</span></span></p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

Uma biblioteca modesta e pequenininha, mas bem decorada e aconchegante, localizada dentro do Parque Municipal Professor Marcos Mazzoni, atrai e incentiva a leitura de crianças e adultos do bairro Cidade Nova, região Nordeste.

Reinaugurada no ano passado, o espaço recebeu o nome de ?Ponto de Leitura BCAP: Biblioteca Comunitária Professor Armando de Paula" e está fazendo sucesso com os frequentadores do parque.
O instituto, que também administra outra biblioteca na mesma rua, conta com um acervo de 5 mil livros, sendo mil dentro da área verde.

A biblioteca do Parque Marcos Mazzoni, localizado na rua Deputado Bernardino Sena Figueiredo, 1.022, funciona das 9h às 18h, de terça a sexta-feira. No sábado, ela abre somente em dias de evento. Qualquer pessoa interessada pode fazer empréstimos dos materiais (livros, revistas, gibis e filmes), bastando apenas realizar um cadastro. Cada um tem direito a pegar três exemplares, podendo ficar com eles por até um mês.

Fonte: PBH