FecharX

Paralisação de motoristas e cobradores afeta as principais estações de ônibus de BH

Em Venda Nova, sindicalistas impedem que os coletivos entrem na estação, o que provoca uma fila de ônibus do Move



Créditos da imagem: Jansen Modesto
Main 130742 onibus jansen modesto
A estação Vilarinho também é afetada pela paralisação
Redação Sou BH
10/06/15 às 13:07
Atualizado em 01/02/19 às 19:16

O terceiro dia de paralisação de motoristas e cobradores de ônibus afeta algumas das principais estações de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (10).

Em Venda Nova, sindicalistas impedem que os coletivos entrem na estação, o que provoca uma fila de ônibus do Move. Já as linhas alimentadoras chegam à estação, mas não são autorizados a retornarem para os bairros.

A situação é complicada na estação Pampulha, onde os ônibus do Move que rodam em Belo Horizonte estão parados. Apenas o Move Metropolitano circula.

As estações Diamante e Barreiro também não funcionam. Muitos trabalhadores chegam ao local e retornam em seguida. “Faz a gente vir na estação do Barreiro, faz a gente gastar para fazer essa palhaçada, fazer essa hora com a cara da gente que precisa sair cedo de casa para trabalhar”, disse a passageira Silvânia.

A estação Vilarinho também é afetada pela paralisação. "Já tem 1h que o ônibus está tentando entrar na Estação e não consegue", disse a passageira Renatta Xavier, via Facebook da Itatiaia.

Internautas informam ainda que a Estação São Gabriel está fechada.

Fonte: Portal Itatiaia