FecharX

Papai Noel chega a shoppings de Belo Horizonte

<p>O bom velhinho vai receber crianças e adultos durante a temporada de Natal</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main papai noel
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

Está aberta a temporada de Natal em Belo Horizonte. Nos próximos dias, além dos pisca-piscas e da decoração tradicional, os shoppings da capital mineira começam a receber o Papai Noel e abrem oficialmente as comemorações natalinas.

Para iniciar a temporada no Shopping Estação, neste sábado, dia 9, o Papai Noel desfilará em um carro conversível pela região e, às 14h, entrará pela portaria principal do shopping para se encontrar com a Galinha Pintadinha.

Também neste sábado, dia 9, às 16h, o personagem principal da festa assume seu posto no Itaú Power Shopping e conta histórias para a criançada. Além de réplica de animais em tamanho real, também haverá um show com esquilos.

O Natal do Minas Shopping também está cheio de surpresas. Neste sábado, dia 9 de novembro, a partir das 20h, os pinguins vão se encontrar o com o Papai Noel.

No Diamond Mall, o bom velhinho chega no dia 13 de novembro. Na ocasião, crianças e adultos poderão tirar fotos gratuitas na praça de alimentação usando máquina fotográfica própria.

Às 12h do dia 19 começa também o Natal do BH Shopping. O Papai Noel marcará presença, tirando fotos e recebendo as cartinhas com os pedidos da criançada. 

Já às 10h do dia 16, sábado, o personagem mais esperado ocupa seu trono no Boulevard Shopping, e tira fotos com as crianças. Este ano, o tema da decoração será a Forneria do Papai Noel.

No Pátio Savassi, a campanha começará no sábado, 16, com a chegada do bom velhinho, que desfilará por toda a região da Savassi em um carro do Corpo de Bombeiros, até chegar ao Pátio, às 15h.

Em alguns shoppings de BH o Natal começou mais cedo. No Del Rey, o Papai Noel chegou no dia 3 de novembro para fazer companhia aos personagens dos filmes de animação Toy Story, que também vão interagir com o público.

No Shopping Cidade, também no dia 3, uma brincadeira marcou a chegada do bom velhinho. Após uma busca pelo personagem, as crianças ouviram sobre a importância e a solidariedade do Natal que não se resume somente em presentes.