FecharX

Palco que vai receber Beyoncé começa a ganhar forma

<p>Após estreia em Fortaleza, equipamentos da terceira turnê mundial da cantora já estão a caminho da capital mineira</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 7 beyonce
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:47

A cantora pop Beyoncé chegou ao Brasil e fez a estreia de sua terceira turnê mundial, The Mrs Carter Show, no domingo (8), na Arena Castelão, em Fortaleza. Durante a coletiva de imprensa que antecedeu o espetáculo, a cantora reafirmou a sua paixão pelo país e garantiu grandes shows nesta segunda passagem pelo Brasil. Enquanto Beyoncé desfilava seus hits em Fortaleza, a produção do show de Belo Horizonte já iniciava a montagem da estrutura da megaprodução mineira, que recebe a cantora nesta quarta-feira (11), às 20h30.

?Não há país como o Brasil. É meu lugar favorito no mundo. Nunca vi pessoas tão passionais e espirituosas. Estou tão animada por estar aqui que não parece trabalho, parecem férias. Estou em tour com a minha filha pela primeira vez. Meu sonho sempre foi poder conciliar a minha vida com a minha carreira", comentou Beyoncé.

Mais de 15 carretas já descarregaram os equipamentos no Mineirão e a estrutura de palco exclusiva da turnê de Beyoncé saiu do Nordeste e deve chegar hoje na capital mineira. Aos poucos o palco, que traz quase 200 toneladas de estrutura, vai ganhando forma para receber, amanhã, a maior estrela da música pop atual.

Em apensas três dias de montagem, as produções local, nacional e internacional vão erguer a mega estrutura da turnê. O espetáculo vai trazer, pela primeira vez no Mineirão, dois palcos unidos por uma passarela de 15 metros, onde Beyoncé ficará ainda mais próxima dos fãs.

Os efeitos especiais, que foram produzidos por profissionais de Hollywood, estão garantidos para a apresentação na capital mineira. Os painéis móveis de LED, que surpreenderam o mundo em sua apresentação no intervalo do Super Bowl 2013, em fevereiro, também estarão nos palcos mineiros.