FecharX

Sou BH no Oscar 2017: um ano de graça no cinema!

Leve o tapete vermelho para sua casa e mostre seu lado de crítico da sétima arte



Créditos da imagem:
Main 182727 oscar 2
Redação Sou BH
31/01/17 às 18:43
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

A maior festa do cinema mundial acontece no próximo dia 26 de fevereiro, reunindo astros de Hollywood e superproduções da sétima arte, como "La la land", "Até o último homem", "A Chegada" e "Rogue One". Também é o momento do ano no qual todo cinéfilo espera ansiosamente, já de plantão com suas apostas para saber quem leva as estatuetas para casa.

Para ninguém ficar de fora desta festa, o Sou BH preparou uma promoção mais que especial para os amantes da telona. Com um questionário formado pelos indicados ao Oscar em todas as categorias, você deve fazer suas escolhas e marcar os candidatos que, na sua opinião, se consagrarão campeões em 2017.

Quem acertar o maior número de vencedores vai ganhar um ano de cinema de graça! Isso mesmo, serão 12 meses sem ter que pagar para assistir aos longas nas telonas. Para participar, é necessário compartilhar o post da promoção no Facebook (clique aqui) e responder ao questionário (clique aqui). 

Confira abaixo o regulamento da promoção:

1. A promoção Sou BH no Oscar visa premiar o usuário que acertar o maior número de categorias vencedoras no Oscar 2017 – que acontecerá no dia 26 de fevereiro de 2017 – com cortesias de cinema no período de 12 meses - de 10 de março de 2017 a 10 de março de 2018;

2. O vencedor será o usuário com maior número de acertos total, de acordo com o resultado oficial do Oscar, no dia 26 de fevereiro. No caso de empate entre um ou mais usuários, a definição será feita por meio de sorteio online entre os que mais acertarem, definindo um único vencedor.

3. O ganhador será premiado com cortesias de cinema durante 12 meses:
- Dois filmes por mês;
- Um par de cortesias por filme;
- Cortesias somente de filmes parceiros do Sou BH;
- Cortesias válidas de segunda a quarta-feira, nos cinemas credenciados e onde o filme estiver em exibição.
- A entrega das cortesias será de responsabilidade do Sou BH, desde que seja em endereço localizado em Belo Horizonte ou na Grande BH.
- As datas das entregas serão acordadas mensalmente entre o ganhador e o Sou BH.
- As cortesias não possuem valor financeiro, portanto, não podem ser trocadas por dinheiro ou qualquer outro prêmio, mesmo se o ganhador não puder ou não quiser utilizá-las.

4. Para participar, o usuário deve compartilhar o post do Facebook e preencher o formulário completo;
4.1 – Só serão aceitos questionários com as 24 categorias preenchidas;
4.2 – Só serão aceitos questionários preenchidos de 31 de janeiro de 2017 e 23 de fevereiro de 2017.
4.3 – O compartilhamento do post da promoção no Facebook deve ser feito de 31 de janeiro de 2017 a 23 de fevereiro de 2017.

5- O resultado será divulgado no dia 6 de março de 2017, nas redes sociais do Sou BH;
5.1 – O contato com o vencedor será feito por meio dos dados pessoais preenchidos no questionário e a vitória será validada após retorno do e-mail enviado pelo Sou BH, com prazo máximo de 5 dias úteis a partir do envio do Sou BH.
5.2 – Caso o ganhador não se manifeste dentro do prazo definido, o prêmio será destinado ao segundo colocado, ou feito novo sorteio de acordo com as regras citadas no item 2 deste regulamento.

6-  O Sou BH/JCHEBLY não se responsabiliza pelo resultado, problemas de transmissão da cerimônia no dia 26/02 ou pela não entrega das cortesias pelos cinemas conveniados;

7 - Eventuais dúvidas e questionamentos não previstos neste regulamento serão julgados pela equipe do Sou BH/JCHEBLY, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. E caso seja necessário, o regulamento poderá ser alterado, a qualquer instante, sem aviso prévio.