FecharX

Ortobom realiza feirão de colchões com descontos de até 40% no Minas Shopping

O evento é uma ótima oportunidade para quem precisa trocar o colchão



Créditos da imagem: Divulgação/Ortobom
Main 200106 colchao
Redação Sou BH
18/01/18 às 20:01
Atualizado em 01/02/19 às 19:19

A Ortobom realiza, até o dia 11 de fevereiro, um feirão de produtos da marca no estacionamento do Minas Shopping. Com descontos de até 40%, o público pode adquirir colchões em espuma, molas ensacadas, molas nanolastic, camas box, colchões para berço, travesseiros e protetores de colchão. O Feirão Ortobom funciona, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, no estacionamento frontal, próximo à portaria 5.

De acordo com o sócio-proprietário da franquia, Thales Vinícius Menezes, os clientes terão condições especiais de pagamento, com opção de dividir em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, e frete grátis para Belo Horizonte e região metropolitana. "Essa é a oportunidade de começar o ano com um novo colchão. São produtos de pronta-entrega com a qualidade já reconhecida da marca", declara.

Em relação à escolha do Minas Shopping para o "feirão", Menezes afirma que o grande fluxo de pessoas, a localização e a fácil acessibilidade por transporte público e particular foram os critérios.