FecharX

Orquestra Filarmônca de Minas Gerais abre vagas para músicos

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio



Créditos da imagem: André Fossati
Main 180833 filarmonicamg foto andre fossati
Orquestra Filarmônica de Minas Gerais abre vagas para músicos
Redação Sou BH
02/04/15 às 18:09
Atualizado em 01/02/19 às 19:17

Músicos de todo o Brasil têm entre os dias 1º de abril e 15 de maio para se inscrever para as audições da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, que está com vagas abertas para violino (seção) e fagote/contrafagote (seção). As audições acontecem nos dias 24 e 30 de maio, podendo se inscrever apenas músicos brasileiros ou naturalizados.

As inscrições podem ser feitas por e-mail ou pelos Correios, para os endereços informados no edital. Uma banca examinadora liderada pelo maestro Fabio Mechetti, diretor artístico e regente da Filarmônica vai avaliar os candidatos.

A contratação obedece à CLT, e a remuneração é de R$ 8.079,76, além de benefícios como plano de saúde, seguro de vida em grupo, seguro de instrumento,  vale-transporte e vale-alimentação.

O edital completo, onde constam todas as informações necessárias ao candidato, incluindo o repertório exigido nas audições, pode ser acessado no site da Filarmônica. O telefone (31) 3245-0675 e o e-mail audicao@filarmonica.art.br também estão disponíveis para informações.