FecharX

Ônibus especiais levarão torcedores ao Mineirão

<p><span>Frota de três ônibus para o jogo Cruzeiro e Villa Nova, n</span>esta quarta-feira (8), será disponibilizada pela BHTrans</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

Nesta quarta-feira (8), a BHTrans disponibiliza aos torcedores uma frota de três ônibus para o jogo Cruzeiro e Villa Nova, que será realizado no Mineirão. Os ônibus especiais vão sair da Área Central, a partir das 18h. Os veículos sairão da Rua Rio Grande do Sul, entre ruas dos Tamoios e dos Tupis. O preço da passagem é de R$ 2,80.

Além do serviço especial, as seguintes linhas do transporte coletivo também atendem ao Mineirão:

? 2004 (Bandeirantes /Pilar via Olhos D?água);

? 5401 (São Luiz /Dom Cabral);

? 64 (Estação Venda Nova /Santo Agostinho via Carlos Luz );

? Circulares 503 e 504 (Santa Rosa /Aparecida /São Luís);

? Suplementares 51 e 52 (Circular Pampulha), 53 (Confisco /Pampulha /São Gabriel), 54 A e 54 B (Dom Bosco /Shopping Del Rey ).

Estacionamento nas vias no entorno

O entorno do Mineirão terá área de estacionamento para os torcedores. As pistas externas das avenidas Abraão Caram, Cel. Oscar Paschoal, Carlos Luz e C estarão disponíveis para estacionamento, porém alguns trechos serão reservados para vagas para transporte coletivo especial, pontos de táxi e veículos de imprensa. 

Não será possível estacionar nas pistas internas que são dedicadas ao acesso e saída do estacionamento do estádio. Desta maneira, os torcedores devem ficar atentos e respeitar a sinalização de trânsito.

Divulgação