FecharX

Só dá elas! Oito Mulheres e um Segredo chega aos cinemas nesta semana

Outras estreias também vão animar os cinéfilos de plantão



Créditos da imagem: Barry Wetcher/Warner Bros. + Divulgação/Paris Filmes + Divulgação/Universum Film
Main 153213 oito mulheres2
Redação Sou BH
08/06/18 às 15:33
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

A gente sabe que o brasileiro está focado na Copa do Mundo, mas um cineminha de vez em quando é sempre bom, né. Ainda mais com as estreias que estão vindo por aí! Nesta semana, o filme Oito Mulheres e um Segredo chega às telonas com um elenco daqueles e um roubo bem ousado. Além das mulheres dominando tudo, outros longas vão tomar conta dos cinemas de BH.

Dá uma olhada nesse elenco: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Sarah Paulson, Rihanna, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e Awkwafina. Só com esses nomes aí, o filme já te ganhou. Pode falar! Já sobre o enredo, essas mulheres se reúnem, seguindo a trama de sua versão masculina, para contar a história de oito ladras que planejam um assalto milionário.

Debbie Ocean (Sandra Bullock), recém-saída da prisão, conta com sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um assalto nada fácil: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sob constante vigilância em seu cofre. O plano das ladras é convencer a empresa a emprestar o colar para a estrela de cinema Daphne Kluger (Anne Hathaway) usá-lo no badalado Met Gala, em Nova York. Para isso, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres.


Além das oito mulheres e seu segredo, outros filmes vão estrear nos cinemas de BH. Os longas A Morte de Stalin, Os Estranhos – Caçada Noturna e Um Dia Para Viver chegam para garantir seu cineminha do fim de semana. Confira outros filmes na agenda.

Trailers da semana

E para quem quer dar aquela conferida nos filmes que ainda vão chegar às telonas, saca só os trailers que saíram do forno nesta semana. Já pode ficar ansioso, a gente deixa!

- Como Treinar O Seu Dragão 3


- Nasce Uma Estrela


- Uma Aventura Lego 2


Ah! E não se esqueça. Se você for cliente Claro, ganha desconto de 50% nas entradas para assistir os filmes em cartaz nas telonas da sala Premier, no NetCineart Ponteio. Então, não dá bobeira e garanta logo a primeira fila!