FecharX

Obras do BRT interditam a Avenida Paraná

<p>A interditação acontece a partir desta segunda-feira (22), <span>entre as ruas dos Tamoios e dos Tupinambás, sentido Av. Amazonas/Rodoviária</span></p>



Créditos da imagem: Divulgação BHTrans
Main 2 mapa
Divulgação BHTrans
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

Por causa das obras do BRT (Transporte Rápido por Ônibus) no hipercentro de Belo Horizonte, a partir desta segunda-feira (22), será realizada a interdição da Avenida Paraná, entre as ruas dos Tamoios e dos Tupinambás, sentido Av. Amazonas/Rodoviária. Com essa alteração o tráfego de ônibus será realizado na pista contrária, sentido Rodoviária/Av. Amazonas, no contra fluxo. A Avenida Paraná ficará com o transito exclusivo para as linhas de ônibus municipais (BHTRANS) e metropolitanas (DER). 

Não há um horário determinado para o início da intervenção. A mudança depende de uma vistoria para verificar o atendimento de todas as necessidades de segurança viária no local. Há previsão de conclusão e liberação do trecho interditado depende exclusivamente do andamento das obras.

Desvios das linhas municipais:

Linha 9031 ? Rua Padre Belchior, Av. Amazonas, Rua Santa Catarina, Rua dos Tupis, Av. Olegário Maciel, Rua Paulo de Frontin, Rua Saturnino de Brito, Rua 21 de Abril, Av. do Contorno....
Pontos de ônibus: Rua dos Tupis, entre Rua dos Guaranis e Av. Olegário Maciel e; Av. Olegário Maciel, entre Rua dos Carijos e Rua dos Tupinambás. 

Linha 1145 ? Rua São Paulo, Rua dos Tamoios, Rua Curitiba...
Pontos de ônibus: Rua São Paulo, entre Rua dos Goitacazes e Rua dos Tupis.

Linhas 2208B, 2234A, 2256A, 2215ABD e (62 Noturno) ? Rua Padre Belchior, Av. Amazonas, Rua Espírito Santo, Rua dos Guaicurus, Viaduto Nansen Araújo (Viaduto A ? Complexo da Lagoinha)... 
Pontos de ônibus: Av. Amazonas, entre Rua dos Tamoios e Av. Afonso Pena; Rua Espírito Santo, entre Av. Amazonas e Rua dos Caetés e; Rua dos Guaicurus, entre Rua Rio de Janeiro e Rua São Paulo.

Linhas 5502ABC ? Rua Padre Belchior, Av. Amazonas, Rua Espirito Santo...
Pontos de ônibus: Av. Amazonas, entre Rua dos Tamoios e Av. Afonso Pena e; Rua Espírito Santo, entre Av. Amazonas e Rua dos Caetés.