FecharX

Novos donos do prédio vão manter o Bar do Bolão

<p>O edifício foi vendido para um casal de médicos, que promete manter o tradicional bar no imóvel</p>



Créditos da imagem: Reprodução
Main bolao
Reprodução
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

Os fãs do tradicional Bar do Bolão, na Praça Duque de Caxias, no Bairro Santa Tereza, têm motivo de sobra para comemorar. O casarão que abriga o estabelecimento foi vendido, mas os novos donos vão manter o bar no mesmo prédio.

O casal de médicos que adquiriu o imóvel entrou em contato com os proprietários e afirmou que não há motivo para preocupação. ?Ele informou que nós e os nossos 70 funcionários podemos ficar calmos, que não vai tirar a gente daqui. Quer ser nossa parceira?, afirmou um dos proprietários do bar, Sílvio Rocha.

Dentro de 10 dias, quando todos os documentos da venda já devem estar prontos, Sílvio vai se encontrar com os novos donos. ?Eles querem manter o bar e fazer uma parceria com a gente. Eles pretendem também utilizar uma parte do espaço, mas não disseram a finalidade. Eles pensam também em fazer uma restauração. É tudo uma questão de conversar e acertar os detalhes?, contou.

Bar do Bolão

O Bar do Bolão tem fama e tradição em Belo Horizonte. O estabelecimento, que leva o nome de José Maria Rocha, funciona há mais de cinco décadas na boêmia região de Santa Tereza.