FecharX

Novo Jurassic Park estreia em junho de 2015

Jurassic World é a sequência do primeiro filme



Créditos da imagem: Divulgação
Main 160356 jurassic world
Filme tem estreia em junho de 2015
Redação Sou BH
24/11/14 às 17:14
Atualizado em 01/02/19 às 19:09

Nos anos 1990 o filme Jurassic Park foi sucesso de bilheteria. Na época a saga causou um frisson entre as crianças em saber sobre os dinossauros. Agora, nos anos 2000, surge a continuação da história, Jurassic World. A estreia da película está prevista para junho de 2015.

O primeiro teaser acaba de ser divulgado e mostra, de forma muito rápida, o parque Jurassic World funcionando de forma muito tranquila como havia sonhado John Hammond, seu criador. O novo mocinho da saga aparece no final do teaser, e será interpretado pelo ator Chris Pratt, de 'Guardiões da galáxia'. 

A história de Jurassic World se passa 22 anos após os acontecimento de Jurassic Park, seguindo o intervalo real entre as produções. Segundo o roteirista do novo filme, Colin Trevorrow, “o filme é uma nova ficção científica 22 anos depois dos acontecimentos horríveis de 'Jurassic park’”.

O que parece é que o filme Jurassic World vai ignorar as sequências de Jurassic Park e vai seguir a história do primeiro filme. Outra importante mudança é a saída de Steven Spielberg da direção do filme.