FecharX

Novo Céu lança a campanha #SejaUmaPossibilidade

Estrelada por Fernanda Takai, ação convida a sociedade a doar e ajudar na manutenção do projeto



Créditos da imagem: Lucas Maia
Main 140256 campanha novo ceu
Projeto assistencial atende cerca de 60 pessoas com paralisia cerebral
Redação Sou BH
15/04/15 às 14:59
Atualizado em 01/02/19 às 19:18

Desde 1998 ajudando crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral, a instituição filantrópica Novo Céu lança mais uma campanha de arrecadação, para ajudar na manutenção do projeto.

Com o slogan “Seja uma Possibilidade: Doe para o Novo Céu”, a ação tem como objetivo principal abordar a causa entre a sociedade civil, para que todos possam colaborar, seja financeiramente ou doando um pouco de seu tempo, com atenção e carinho.

A instituição localizada em Contagem, abriga cerca de 60 pessoas com paralisia cerebral. Diariamente, a casa recebe visitantes, sejam voluntários, estudantes ou empresas que desejam conhecer mais do trabalho desenvolvido pelo Novo Céu e ajudar na melhora da qualidade de vida dos acolhidos, independente da diversidade de limitações.

Estrelada por Fernanda Takai, a campanha tem um astral positivo, voltada para um sentimento de esperança, em que os acolhidos são tratados pessoas especiais, sem vitimizá-los ou colocá-los na condição de pacientes/doentes. “Todos os profissionais envolvidos nesta ação são voluntários e acreditam que o mundo só vai melhorar se todos estiverem dispostos a doar um pouco do seu tempo e carinho. Além dos recursos financeiros que são sempre bem-vindos”, comentou a cantora.

Os interessados podem realizar as doações através da plataforma de financiamento coletivo Kickante. Para conhecer mais do trabalho da instituição, acesse o site do projeto.

Assista ao vídeo da Campanha